sábado, 14 de julho de 2012

Momento da Propaganda: Luene Alves

Sei que prometi o post pela sexta-feira, mas como estava com visitas, tive de adiá-lo para hoje. Pretendia divulgar mais alguns blogs de amigos que merecem destaque, mas por falhas de comunicação ainda não pude entrar em contato decentemente, então divulgarei apenas um.

Trata-se do blog de uma amiga aqui de Florianópolis, que também decidiu se embrenhar pelo caminho da escrita. Seu nome é Luene Alves, e seu romance fala sobre uma garota de dezessete anos de uma família de baixa renda que sonha em embrenhar-se pelo ensino superior, e acaba descobrindo a chance de entrar para uma instituição de ensino misteriosa. Infelizmente, ainda não tive a oportunidade de ler nada da obra dela, e tive de contentar-me com as sinopses. A obra da Luene está em fase de registro.

O blog também vale a pena ser lido pela diversidade de conteúdo. São diversas séries de posts especiais que a Luene faz com muita dedicação, e que para os leitores, trazem curiosidades e novidades que com certeza agradarão. Ela fez uma série de posts sobre bibliotecas ao redor do mundo, e também divulga muitas dicas de leitura e novidades no universo literário. Enfim, um blog tão bem engajado e com tão nobre propósito com certeza vale a pena ser acompanhado!

O endereço é: luenealves.blogspot.com.br/

Abraços!

Um comentário:

  1. Obrigada pelo post! :-D
    Achei muito legal! Logo divulgo mais sobre o romance. Beijos

    ResponderExcluir